segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aluna da escola cursando Engenharia Ambiental

A Escola Coração de Maria, ficou muito feliz e satisfeita com a aprovação da aluna BRUNA OLIVEIRA DOMINGUES, no ENEM. A ex aluna, hoje acadêmica do curso de Engenharia Ambiental na UFGD, segue ampliando seus estudos e da passos para uma carreira promissora.
PARABÉNS BRUNA! 

Diario onli

https://drive.google.com/folderview?id=0B4wloJrPs2DmTmpRLVIzTDBLOEk&usp=sharing

A Escola Coração de Maria será piloto na implantação do diário onli. Na última quinta-feira (13/04) professores/as, secretarias, direção e coordenação, conheceram e participaram do treinamento para o uso da ferramenta, ministrado pelo professor Alciley Lopes da Silva – Coordenação da Informação/SUPED. A novidade chega para ampliar, melhorar e implementar o trabalho do professor/a. A partir do 2º bimestre os/as professore/as, desta escola estarão utilizando a ferramenta de modo que possa ser testada e aprovada, para que possa ser lançado à toda rede estadual. 


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vacinaçao na escola

A escola fez parte da campanha de vacinação para HPV para meninas de 11 a 14 anos, com aprovação dos pais e responsáveis.


terça-feira, 8 de abril de 2014

Alunos e alunas do 2ano do EM, material da professora Ana Maria

Alunos e alunas do 2ano do EM, o material da professora Ana Maria, CONTOS, esta na pagina ATIVIDADES PROFESSORES.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Trabalho 9º ano - orações coordenadas

https://drive.google.com/file/d/0B4wloJrPs2DmUEp0c0FJTWlreWM/edit?usp=sharing

A turma do 9º A, orientados pela professora Ana Maria, preparam uma aula diferente, para revisar e aprender sobre as orações coordenadas. Vejam a inspiração do grupo.