segunda-feira, 21 de maio de 2012

Oração

SENHOR JESUS CRISTO,
Mestre e fonte de todos os dons! Eu te agradeço pela oportunidade de poder estudar!
Estudar é uma dádiva, uma arte, uma trajetória de enriquecimento cultural e de constantes desafios, que exigem dedicação e esforço.
Sou um estudante feliz em busca de novos conhecimentos, disposto a desenvolver meus talentos, seguir uma vocação e percorrer o glorioso caminho da aprendizagem e  realização.
Senhor, inspira–me na concentração dos estudos e na frequência às aulas.
Dá–me sabedoria e prudência no decorrer das avaliações. Abençoa meus professores e todos os estudantes.
Conduza–me pelo caminho do bem, para prosperar nos meus sonhos e construir um futuro melhor.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita!
Agora deixe seu comentário.
Volte sempre.