Projeto Estrutura do Pensamento e Aprendizagem - PEPA

Um comentário:

  1. Lançamos o nosso livro "A Escola Pode", de autoria de Elizabeth de Fátima da Silva Mattas, Nara Cristina Rodrigues Pedroso e Neiva Maria de Mattos. Nele, contamos toda a trajetória de Formação Continuada de Professores da Escol Coração de Maria, com base na neurociência e na metodologia Feuerstein. Um trabalho que durou 3 anos, de 2017 a 2019, interrompido pela pandemia que assolou nosso país, mas que deixou grandes contribuições ao trabalho da referida escola. Se você quer conhecer nosso trabalho e no que acreditamos,,, leia A Escola Pode. Contate-nos pelo telefone 3314-5630 e peça seu exemplar a pronta entrega ou, adquira diretamente no site da Editora Appris (www.editoraappris.com.br).

    A Escola Pode: Formação Continuada de Professores – Estrutura do Pensamento e Aprendizagem – e Mediação Pedagógica do Conhecimento (Aprendendo a Pensar na Escola e na Vida)
    REF: 978-65-250-1092-2
    A Escola Pode: Formação continuada de professores – Estrutura do Pensamento e Aprendizagem – e mediação pedagógica do conhecimento sinaliza para as instituições de educação básica, de maneira especial para as escolas públicas, que trazem dentro de si um potencial de ser e de fazer que nem sempre precisa estar cerceado pelas mantenedoras ou dependentes do poder público, ao relatar a experiência do curso de formação continuada em serviço para professores, coordenadores pedagógicos, especialistas em educação, técnicos e membros da comunidade escolar envolvidos diretamente com os processos de ensino-aprendizagem realizada em uma escola pública.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita!
Agora deixe seu comentário.
Volte sempre.